Prêmio Mérito Empresarial 2016

25/07/2017

Com uma longa trajetória de 32 anos no mercado, a Rembecker Estruturas Metálicas surgiu na cidade de Sarandi, através de uma sociedade entre José Orlando Rempel e seu filho Nilson José Rempel, atuando inicialmente como serralheria, fabricando aberturas em ferro e prestando serviços a domicílio. Porém, em pouco tempo a sociedade foi desfeita e a empresa ingressou no ramo de estruturas metálicas. Com muito trabalho e dedicação, superou os desafios e conquistou a confiança dos clientes.

Sob a gestão de Nilson José Rempel, atualmente a Rembecker está sediada no município de Barra Funda/RS, em amplas e modernas instalações localizadas em uma área total de 15.000 m², sendo 2.700 m² dedicados à fábrica e 375 m² de escritório. A empresa especializou-se na fabricação e montagem de pavilhões em estruturas metálicas para atender às necessidades específicas dos clientes, desde a elaboração do projeto, fabricação até a montagem da estrutura no canteiro de obras. Além disso, a Rembecker possui profissionais preparados para prestar um atendimento imediato em qualquer eventualidade. 

A empresa aposta na qualidade dos seus produtos e serviços como seus principais diferenciais. Para tanto, conta maquinários modernos e uma frota própria de caminhões munck que garantem maior agilidade aos serviços de montagem. Outro ponto a ser destacado na Rembecker são os constantes investimentos na qualificação dos colaboradores, bem como na segurança de cada um deles. Os profissionais recebem treinamentos periódicos e todos os equipamentos de proteção individual necessários para executarem as tarefas com total segurança. 

Hoje, a empresa conta com uma vasta carteira de clientes dos mais diversos segmentos, como indústria, comércio e agronegócio. São clientes de várias regiões brasileiras, pois a Rembecker atende praticamente em todo o País. E os planos de expansão não param por aí, segundo os diretores Nilson Rempel e Marleide Rempel, em breve a Rembecker estará atuando no mercado externo, exportando seus produtos para os países do Mercosul. “Estamos trabalhando para conquistar novos clientes e, desta forma, ampliar nossa área de atuação. Este segmento tem crescido muito nos últimos anos, porém, devido à instabilidade econômica do País, os investimentos estão contidos, mas esperamos que através de incentivos, a retomada do crescimento volte a ser um alívio para todos”, projetam os diretores.

Galeria de fotos